quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Prezados...

Amigos e clientes amigos.
Através da confiança que vcs depositaram em meu trabalho pude começar a realizar meu sonho de trabalhar com festas artesanais e contribuir para que seus desejos se tornassem realidade. Quero agradecer aos que acreditaram em mim,aos que não acreditaram,aos que me incentivaram,aos que me desanimaram e aos cque confiaram em mim sem ao menos me conhecer.

2011 foi o começo do CHIQUE DA FESTA,começo da minha realização profissional. Vou me aprimorar,vou me qualificar cada vez mais para participar sempre de momentos de celebração da vida,com muito carinho e originalidade.

2012 vem ai e estarei pronta para ele. Que venha cheio de oportunidades para todos! Muitas felicidades e mais uma vez meu MUITO OBRIGADA!

Agradecimentos especiais:

Primeiro a Deus por me iluminar todos dias.

  • Minha querida mãezinha que está sempre disposta a ajudar;
  • Ao meu marido amado;
  • Aos amigos : Julio,Tatiana e Isabella por sempre acreditarem em mim;
  • Ao seu Flávio e d. Cida da sercop;
  • A Marcelle do blog D.Chica e o gato pela inspiração e generosidade em compartilhar suas experiência e dicas.

Feliz 2012!


com carinho

Karla Rubian

Um comentário:

  1. Obrigada pela lembrança!!!!
    Que o ano comece bem para vc!!!!!!!
    Tenho certeza que 2012 será um ano de muito Sucesso e realização!

    Muitos bjs!!!

    ResponderExcluir