quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Queridos amigos e clientes!

Mais um ano passou e O Chique da festa! esteve presente em muitos momentos de felicidade!

Muitas  pessoas contribuiram com o sucesso do Atelier em especial:
  •  Ao meu marido lindo que me ajuda a realizar o meu sonho de trabalhar com o que adoro fazer;
  • A minha mãe querida sempre dando um jeito de me ajudar;
  • Minhas amigas pelas energias positivas e confiança no meu trabalho;
  • As minhas fiéis clientes que à dois anos confiam em mim para dar um toque de charme em seus momentos de felicidade.
  • A todos que contribuiram para o crescimento do O Chique da festa!
Sei que tenho muito a crescer e evoluir,vou conquistar tudo aos poucos,com muito trabalho,pois sei que no final da guerra a vitória mais díficil é  a mais gloriosa!

Obrigada me DEUS por tudo! pelos erros,pelos acertos,pelas pessoas que colocou no meu caminho.Obrigada pelas oportunidades!

Quero tudo em dobro esse ano,muito trabalho,saúde e oportunidades.

Feliz 2013 a todos!

Com carinho

Karla Rubian

Nenhum comentário:

Postar um comentário